Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Bico do papagaio Criança tinha 7 anos

Homem é preso acusado de violentar a própria sobrinha em Araguatins

Caso aconteceu na zona rural

05/05/2022 às 15h35 Atualizada em 05/05/2022 às 15h56
Por: Redação Fonte: SSP TO
Compartilhe:
imagem de divulgação
imagem de divulgação

Policiais Civis da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM-V) de Araguatins prenderam nessa quarta-feira, 4, um homem de 52 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, após investigações da Polícia Civil demonstrarem que o indivíduo havia abusado sexualmente de sua própria sobrinha, ato que aconteceu pela primeira vez quando a criança tinha apenas sete anos. 

Após a confirmação da autoria do crime, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão, a qual foi deferida.  De posse da ordem judicial, os investigadores fizeram as buscas e encontraram o investigado. 

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Repetidas vezes chega ao conhecimento da Delegacia Especializada fatos como o relatado, em que parentes próximos abusam de crianças. Neste caso apurou-se que a primeira vez que a menina foi estuprada pelo tio tinha apenas 7 anos de idade, quando ela havia ido visitar a tia na zona rural de Araguatins, onde o tio mora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araguatins - TO
Sobre o município Notícias de Araguatins - TO
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio