Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Bico do papagaio Policia Civil

Professor acusado de violentar crianças com deficiência é preso

Homem tem 54 anos

28/04/2022 às 16h30 Atualizada em 29/04/2022 às 12h04
Por: Redação Fonte: Policia Civil
Compartilhe:
imagem de divulgação
imagem de divulgação

A Polícia Civil prendeu um professor auxiliar de 54 anos suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de sete anos portadoras de deficiência que ele acompanhava em uma escola pública de Tocantinópolis.

O suspeito foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis. A ação policial foi coordenada pelo delegado Tiago Daniel de Morais, após investigações realizadas pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e Vulneráveis, sob o comando da delegada Lívia Rafaela.

“Ocorre que, após a descoberta dos fatos pelas autoridades, em um curto espaço de tempo o professor voltou a praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente menor de idade, já em outra unidade escolar”, disse a delegada.

O suspeito foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e recolhido à unidade penal local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio