Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Pará Pará

Quatro pessoas são presas no Pará suspeitas de furtar energia elétrica

Fiscalização aconteceu em Parauapebas, Eldorado dos Carajás e Canaã dos Carajás

26/04/2022 às 11h12 Atualizada em 26/04/2022 às 11h32
Por: Redação Fonte: G1 Pará
Compartilhe:
imagem de divulgação
imagem de divulgação

Uma operação policial de combate a furto de energia elétrica em cidades do Pará prendeu quatro suspeitos. As prisões foram confirmadas nesta terça-feira, 26, pela concessionária de energia após fiscalizações nos últimos dias em Parauapebas, Eldorado dos Carajás e Canaã dos Carajás.

Conforme a polícia, foram flagrados cinco transformadores ligados de forma clandestina e que ofereciam riscos à população. Também aconteciam quedas de energia nas áreas das ligações clandestina. A suspeita é que o fornecimento de energia era afetado por causa dos transformadores irregulares.

Ainda de acordo com a polícia e a concessionária Equatorial Pará, os fiscais também encontraram medidores de energia adulterados, que contabilizavam uma quantidade menor de energia do que a consumida. 

As quatro pessoas identificadas como responsáveis pelas irregularidades foram autuadas por furto de energia. Não foi informado se alguma delas pagou fiança e foi liberada, nem a estimativa de energia furtada e por quanto tempo elas cometeram o crime. A operação segue em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio