Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Polícia Câmeras de segurança

Suspeito de furtar estabelecimento comercial é preso em Palmeiras

As câmeras de segurança do local registraram o momento do furto.

14/04/2022 às 11h07
Por: Redação Fonte: 5º CIPM
Compartilhe:
Objetos recuperados
Objetos recuperados

Na noite dessa quarta-feira, 13, por volta das 18 horas, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, suspeito de furto em estabelecimento comercial em Palmeiras do Tocantins.

A PM obteve conhecimento do furto quando fazia patrulhamento rotineiro na cidade. O autor do crime, natural de Tocantinópolis, já era conhecido pela prática de outros delitos e foi confirmada a suspeita por meio de imagens das câmeras de segurança do local. 

O homem recebeu ordem de parada e, durante a abordagem pessoal, foram encontrados com o autor dois objetos do furto: um aparelho celular e uma garrafa de Wisky.

Durante a entrevista policial, o suspeito informou aos militares o local onde, segundo ele, estavam escondidos os demais produtos furtados, porém foi encontrada apenas uma garrafa de vinho.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou o autor na Delegacia da Polícia Civil, em Tocantinópolis, juntamente com os objetos recuperados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio