Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Augustinópolis Confusão

Briga entre policiais do Pará deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Augustinópolis

Sd PM Lima foi executado, na noite deste sábado (10), na cidade de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, norte do Estado do Tocantins.

10/04/2022 às 17h27 Atualizada em 11/04/2022 às 10h50
Por: Redação Fonte: Tv Girassol
Compartilhe:
imagem de divulgação
imagem de divulgação

Na madrugada desse domingo (10), o soldado Thiago Almeida Lima, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), mas lotado no destacamento da cidade e São João do Araguaia, foi assassinado a tiros na cidade de Augustinópolis. Um dos tiros teria acertado a virilha do militar que estava em uma festa de aniversário do pai do Sd Ronaldo Macedo.

De acordo com informações locais, houve uma confusão entre o irmão de um policial penal do Pará, lotado em Marabá, identificado como Leonildo Sousa Cruz, em uma pizzaria, e dois policiais militares do Pará, ambos lotados em São João do Araguaia. Os ânimos se acalmaram, mas, depois de poucos minutos, Leonildo Cruz teria chegado ao local e descarregou um pistola nas vítimas. O suspeito serviu no 1º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (1º GAC), em Marabá, e, segundo as redes sociais, seria adepto de práticas satânicas (satanismo).

Segundo as testemunhas, os tiros mataram o Sd PM Lima e deixaram o Sd Macedo em estado grave, pois ele levou dois tiros na região abdominal. Os disparos de arma de fogo teriam matado uma jovem, cujo nome não foi divulgado, e deixaram mais 4 baleados. O irmão do policial penal, não identificado, também saiu baleado do imenso tiroteio provocado por motivo banal. O militar já tinha feito parte do Grupamento Tático Operacional (GTO), em Marabá.

Depois de descarregar a pistola na direção das vítimas, Leonildo Cruz fugiu, tomando rumo ignorado. No entanto, a notícia se espalhou e o suspeito foi preso, na cidade de Axixá do Tocantins, na divisa com o Estado do Pará. O policial penal e o irmão, pivô da confusão, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, no Estado do Tocantins, onde ficaram custodiados à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Sd Lima e Sd Macedo – Crédito: Redes sociais
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Sobre o município Notícias de Augustinópolis - TO
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio