Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Polícia Polícia

Quatro suspeitos de cometer latrocínio no Maranhão são presos em Araguatins

Os envolvidos estavam escondidos em uma casa no bairro Vila Cidinha, e um deles veio a óbito em confronto com a equipe policial militar.

17/03/2022 às 16h31 Atualizada em 17/03/2022 às 16h34
Por: Redação Fonte: Gov
Compartilhe:
Objetos apreendidos pela PM em poder dos criminosos. - Foto: Ascom 9º BPM
Objetos apreendidos pela PM em poder dos criminosos. - Foto: Ascom 9º BPM

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 16, no bairro Vila Cidinha, em Araguatins, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um latrocínio ocorrido no dia anterior, na cidade de Estreito-MA, onde um vigilante acabou sendo morto. Dentre os envolvidos presos, havia duas mulheres de 21 e 24 anos, um homem de 23 anos e um menor de 17 anos.

Após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM em Araguatins, posterior as movimentações de localização dos envolvidos pelos agentes da 10ª Delegacia de Polícia Civil (PC) de Araguatins e 13ª DP de Estreito-MA, a equipe policial militar conseguiu o endereço exato do imóvel, onde os suspeitos estavam escondidos.

A ALI juntamente com a equipe Força Tática fizeram o cerco na casa e realizaram a abordagem ao imóvel e efetivaram a detenção dos quatro suspeitos que estavam na área da frente da propriedade.

Ao todo eram cinco pessoas envolvidas que estavam na casa naquele bairro, mas um deles, indivíduo de 25 anos, evadiu do local correndo para os fundos do imóvel e foi acompanhado pela equipe policial militar, momento em que o indivíduo sacou um revólver, calibre 38, e efetuou dois disparos na direção dos policiais, que ao revidarem a injusta agressão, acabou atingindo o suspeito.

Em ato contínuo, foi acionado o Corpo de Bombeiros e a equipe da perícia, que de imediato constataram o óbito, e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para os trabalhos providenciais. 

Na casa onde os indivíduos estavam escondidos a PM apreendeu: 7 relógios de diversas marcas; roupas e calçados; diversas bijuterias; 2 cartões bancários; 7 aparelhos celulares; capacetes; uma motocicleta Honda Titan e uma placa de uma moto de Estreito-MA; quase R$ 1,8 mil em dinheiro; um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas; uma pistola 9 milímetros com numeração raspada com 16 cartuchos do mesmo calibre intactos, dentre outros objetos.

Confirmada a identificação dos envolvidos, os suspeitos e todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araguatins - TO
Sobre o município Notícias de Araguatins - TO
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio