Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Polícia Bairro Santa Rita

Mulher é presa suspeita de incendiar a casa do ex-companheiro em Augustinópolis

03/03/2022 às 21h57
Por: Redação Fonte: voz do bico
Compartilhe:
imagem de divulgação
imagem de divulgação

Um homem de 41 anos, morador do bairro Santa Rita, em Augustinópolis, afirma que foi agredido fisicamente e teve sua casa incendiada por sua ex-companheira. Segundo ele, a suspeita, que tem 28 anos, ficou irritada após o homem acionar a polícia para denunciar que ela estava com um celular supostamente furtado.

Policiais militares foram acionados por volta das 17h20 dessa quarta-feira, 2, para averiguar denúncia de lesão corporal e incêndio criminoso no referido bairro. Chegando ao local, os policiais constataram que o homem de 41 anos estava com lesões nas pálpebras, no braço direito e no joelho esquerdo e que sua casa estava totalmente queimada.

Em relato aos policiais, ele contou que sua ex-companheira chegou em sua casa com um celular furtado. Então ele resolveu avisar a polícia sobre o furto, o que deixou a autora enfurecida. Com isso, ela agrediu fisicamente seu ex-companheiro e ainda ateou fogo na casa dele, destruindo todos os móveis, o telhado e uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN. A polícia científica compareceu ao local e fez a perícia.

Os policiais realizaram diligências e localizaram a autora e o celular. A PM ressaltou que até o fechamento da ocorrência de incêndio e lesão corporal não houve nenhum acionamento sobre furto de celular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Sobre o município Notícias de Augustinópolis - TO
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio