Um homem de 41 anos, morador do bairro Santa Rita, em Augustinópolis, afirma que foi agredido fisicamente e teve sua casa incendiada por sua ex-companheira. Segundo ele, a suspeita, que tem 28 anos, ficou irritada após o homem acionar a polícia para denunciar que ela estava com um celular supostamente furtado.
Policiais militares foram acionados por volta das 17h20 dessa quarta-feira, 2, para averiguar denúncia de lesão corporal e incêndio criminoso no referido bairro. Chegando ao local, os policiais constataram que o homem de 41 anos estava com lesões nas pálpebras, no braço direito e no joelho esquerdo e que sua casa estava totalmente queimada.
Em relato aos policiais, ele contou que sua ex-companheira chegou em sua casa com um celular furtado. Então ele resolveu avisar a polícia sobre o furto, o que deixou a autora enfurecida. Com isso, ela agrediu fisicamente seu ex-companheiro e ainda ateou fogo na casa dele, destruindo todos os móveis, o telhado e uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN. A polícia científica compareceu ao local e fez a perícia.
Os policiais realizaram diligências e localizaram a autora e o celular. A PM ressaltou que até o fechamento da ocorrência de incêndio e lesão corporal não houve nenhum acionamento sobre furto de celular.
Mín. 24° Máx. 34°