Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Augustinópolis - TO

Polícia Policia

Para não ter o aparelho de som apreendido, homem tenta subornar policiais com R$ 100 e é preso

Ele disse à polícia que ingeria bebida alcoólica desde cedo.

17/02/2022 às 10h17
Por: Redação Fonte: AF Noticias
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um homem de 55 anos que tentou subornar policiais militares com 100 reais foi preso por corrupção ativa e perturbação do trabalho ou sossego alheio na cidade de Sampaio, no Bico do Papagaio, na noite desta quarta-feira (16).

A Polícia Militar informou que recebeu uma ligação denunciando o suspeito em razão de ele estar em sua própria residência com um aparelho de som ligado em volume excessivo, gerando perturbação aos vizinhos. No local, o homem disse que ingeria bebida alcoólica desde cedo.

Os policiais militares informaram ao homem que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele e o aparelho de som seria apreendido. Neste momento, o autor ofereceu a quantia de 100 reais para que a equipe o “deixasse quieto”. 

O homem, o aparelho de som, um pendrive e uma nota de 100 reais em espécie foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sampaio - TO
Sobre o município Notícias de Sampaio - TO
Augustinópolis - TO Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio