Um adolescente de 17 anos é suspeito de tentar matar um homem esfaqueado por causa de ciúmes da namorada. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), no setor Costa Esmeralda, em Araguaína.
De acordo com a polícia, o homem alvo do ataque relatou que estava na casa de uma amiga quando o adolescente chegou ao local já discutindo e afirmando que ele teria um relacionamento amoroso com a namorada dele. Em seguida, o adolescente entrou em luta corporal com o homem e o atingiu com três golpes de faca nas costas. O agressor fugiu logo em seguida.
O ataque foi presenciado por uma idosa de 60 de anos, a proprietária da residência. Ela acionou a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com as informações médicas, o homem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
A idosa também reconheceu o adolescente através de fotos. Em seguida, a equipe de policiais militares localizou o suspeito em casa.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. No entanto, já na delegacia, a idosa mudou sua versão e disse que não estava mais reconhecendo o adolescente como sendo o autor do crime e, por isso, o suspeito foi liberado.
Mín. 21° Máx. 33°